Hammathaz lança o novo single "New Blood"

Fundada há 15 anos, a banda de death e thrash metal Hammathaz lança seu single “New Blood”, que estará no seu primeiro álbum.


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Fundada há 15 anos, a banda de death e thrash metal Hammathaz lança seu single “New Blood”, que estará no seu primeiro álbum.

Até agora, os registros em estúdio do Hammathaz foram em demo-tapes (“Antahkarana” de 2006 e “Downfall” de 2009) e EPs (“Crawling” de 2011 e “Inner Walls” de 2013), além dos singles “Cursing” de 2010, “Enslaved” de 2012 e “So it Comes” de 2018.

A maior bagagem do Hammathaz é composta de shows por várias regiões do Brasil, incluindo participações em importantes festivais como Virada Cultural e Grito Rock e aberturas para bandas como Mike Portnoy, Angra, Shaman, Ratos de Porão, entre outras.

O álbum de estreia está sendo gravado no Estúdio Fusão, em Cotia (SP), com produção de Thiago Bianchi. Com o título de “Hammathaz”, o disco trará nove faixas, incluindo a “New Blood” que já está disponível nas plataformas digitais:

Spotify: https://spoti.fi/2SmCw9E

Deezer: http://bit.ly/2UvJbRi

Google Play: http://bit.ly/38aSMRS

Amazon: https://amzn.to/380dBiC

iTunes: https://apple.co/3858u0G

Youtube: http://bit.ly/31v5loi

O guitarrista Rodrigo Marietto adianta que o álbum trará faixas com sonoridades distintas. “Como elo dessa diversidade temos o elemento agressivo, seja sob uma faceta contemporânea de metal moderno, ou mais old school do death e black metal tradicionais.”, explica Marietto.

O Hammathaz é formago por Rodrigo Marietto (guitarra), Anderson Andrade (baixo), Thiago Pasqualini (vocal), Thales Stat (guitarra) e Lucas Santos (bateria).

por Eduardo Kaneco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *