Roger Waters anuncia show extra em São Paulo

Os ingressos para o show que Roger Waters fará em São Paulo no dia 11 de novembro se esgotaram em alta velocidade. Com isso, uma data extra para a capital paulista para a turnê de despedida do ex-integrante e cofundador do Pink Floyd.

A data escolhida é o dia 12 de novembro, um domingo, no mesmo local do show do dia anterior: o Allianz Parque, que é a arena do Palmeiras.

Roger Waters voltará ao Brasil no segundo semestre de 2023 para shows que fazem parte de sua turnê de despedida. Tocará em seis capitais do País: Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo.

Na capital federal, Waters vai se apresentar no dia 24 de outubro na Arena Mané Garrincha. No Rio, vai tocar no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no dia 28. Em Porto Alegre, o show será realizado no Estádio Beira-Rio no dia 1º de novembro.

Em Curitiba, o músico britânico fará show na Arena da Baixada no dia 4 de novembro. Em Belo Horizonte, a apresentação será no Estádio do Mineirão no dia 8. Em São Paulo, tem agora duas datas confirmadas no Allianz Parque: os dia 11 e 12 de novembro. E não se surpreenda se novas datas não aparecerem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *