Ratos de Porão voltam aos palcos em novembro

Ratos de Porão (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Os Ratos de Porão retornam aos palcos com presença de público a partir de 19 de novembro de 2021, na nova casa Iglesia, em Pinheiros (São Paulo), quando inicia uma série de cinco shows para encerrar as comemorações dos suados e aloprados – e igualmente vitoriosos – 40 anos de carreira.

Cada show será único: a banda tocará um álbum histórico por noite, do primeiro, Crucificados pelo Sistema, ao quinto, Anarkophobia. Além disso, cada apresentação ganhará um documentário. A realização é da Powerline Music & Books e os ingressos estão à venda em  clubedoingresso.com/laiglesia.

Foram quase dois anos do antológico quarteto punk longe das apresentações ao vivo, com plateia – em 2020, no primeiro evento alusivo ao 40 anos, o Ratos de Porão realizou um show live no Family Mob, apresentado pela Vans, e este ano foi a atração principal do festival online Noise Knob.

Além do evento inaugural em que o Ratos tocará o clássico absoluto “Crucificados pelo Sistema” na íntegra, os outros shows serão nos dias 26 de novembro, com setlist do “Descanse em Paz” (1986), 3 de dezembro (“Cada Dia Mais Sujo e Agressivo”, de 1987), 10 de dezembro(“Brasil”, de 1989) e 17 de dezembro (“Anarkophobia”, de 1991).

No restaurante La Borratxeria (rua João Moura, 541, em Pinheiros, de terça a sábado, das 12h às 22h30, e domingo, do 12h30 às 18h30) tamb´m é possivel comprar os ingressos.

Todos acontecem às sextas-feiras, com entrada limitada a 100 ingressos. Em caso de sold out (lotação máxima), a produção vai analisar a possibilidade de anunciar uma segunda apresentação de cada show temático no sábado seguinte. Tanto o Iglesia como o restaurante Borratxeria pertencem ao guirarrista Jão, dos ratos de Porão. A nova casa fica na rua João Moura, 515, Pinheiros, em São Paulo.

SERVIÇO

Temporada Ratos 40 anos tocando os clássicos na íntegra
Data: 19 e 26 de novembro; 3, 10 e 17 de dezembro de 2021
Local: Iglesia
Endereço: rua João Moura, 515, galpão 6 (dentro do estacionamento Best Park) no bairro de Pinheiros – São Paulo
Classificação etária: 18 anos
IngressosClube do Ingresso (www.clubedoingresso.com/laiglesia) e no restaurante La Borratxeria (rua João Moura, 541, em Pinheiros, de terça a sábado, das 12h às 22h30, e domingo, do 12h30 às 18h30)
Ingresso para o show do dia 19/11 (Crucificados pelo Sistema):
https://www.clubedoingresso.com/evento/rdp-crucificadospelosistemaIngresso para o show do dia 26/11 (Descanse em Paz):
https://www.clubedoingresso.com/evento/rdp-descanseempazIngresso para o show do dia 03/12 (Cada Dia mais Sujo e Agressivo):
https://www.clubedoingresso.com/evento/rdp-cadadiamaissujoeagressivoIngresso para o show do dia 10/12 (Brasil):
https://www.clubedoingresso.com/evento/rdp-brasilIngresso para o show do dia 17/12 (Anarkophobia):
https://www.clubedoingresso.com/evento/rdp-anarkophobia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *