Livro sobre os primórdios do Saxon ganha versão em português

Saxon (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Saxon também é noticia no mercado de livros no Brasil. Foi lançada pela editora Estética Torta, o livro “Denim And Leather – Os 10 primeiros anos do Saxon”, que conta em detalhes os dez primeiros álbuns da lendária banda inglesa Saxon e pioneira da New Wave of British Heavy Metal.

O livro foi lançado com capa dura e acabamento de luxo. Na biografia, o leitor irá ler em detalhes o que Biff Byford (vocal), Graham Oliver (guitarra), Paul Quinn (guitarra), Steve Dawson (baixo) e Pete Gill (bateria), criaram e desenvolveram nos dez primeiros anos do Saxon.

A obra foca a primeira década de produção com os álbuns “Saxon”, “Wheels of Steel”, “Strong Arm of the Law”, “Denim and Leather”, “Power & the Glory”, “Crusader”, “Innocence Is No Excuse”, “Rock the Nations” e “Destiny”. 

Em vários capítulos, a obra desconstrói cada música em ambos os lados do vinil original, sem esquecer as faixas bônus e os lados B, bem como o material ao vivo, incluindo “The Eagle Has Landed”. 

Popoff é um jornalista e escritor canadense conhecido por vasta bibliografia no rock, em especial envolvendo o Black Sabbath.
O livro pode ser comprado em https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/livro-denim-and-leather-os-10-primeiros-anos-do-saxon/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *