Metallica tocará no Brasil em maio de 2022

O Metallica confirmou oficialmente nesta segunda-feira, 25 de outubro, os shows na América do Sul – que haviam sido adiados por causa da pandemia de covid-19 – para o primeiro semestre de 2022. Especificamente para o Brasil, as apresentações foram programadas para maio do ano que vem.

As capitais que vão receber a “WorldWired Tour” são as mesmas que haviam definidas para os shows adiados de 2020: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte. Agora, as apresentação serão, respectivamente, nos dias 5, 7, 10 e 12 de maio de 2022.

Na capital gaúcha, o Metallica tocará no Estacionamento da Fiergs. Na capital paranaense, no Estádio Couto Pereira, do Coritiba. Na capital paulista, o show será no Estádio do Morumbi.

Na capital mineira, a apresentação será no Estádio do Mineirão.

Tanto em Belo Horizonte como em Curitiba, é a primeira vez que a banda faz shows. São Paulo e Porto Alegre já possuem apresentações históricas pra contar da lendária banda norte-americana de thrash metal.

A abertura dos shows ficarão, como anteriormente havia sido definido, com os norte-americanos do Greta Van Fleet e com os brasileiros do Ego Kill Talent.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *