Estilo Rocker: Acessórios, acessórios e mais acessórios!

Moda e música sempre tiveram uma relação muito próxima. Isso, porque para ser um astro do rock, você precisar se vestir como uma astro do rock, e uma vez que um ídolo usa uma peça, todo mundo também quer usar. E qual o jeito mais fácil de dar um upgrade no visual, no estilo rockstar? Acessórios! Os acessórios são saem de moda, servem em todos os tamanhos (P,M e G) e são capazes de mudar totalmente a sua produção.


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43
Reprodução: Rocke Femme/ Instagram

Moda e música sempre tiveram uma relação muito próxima. Isso porque, para ser um astro do rock, você precisa se vestir como uma astro do rock, e uma vez que um ídolo usa uma peça, todo mundo também quer usar. E qual o jeito mais fácil de dar um upgrade no visual, no estilo rockstar? Acessórios! Os acessórios não saem de moda, servem em todos os tamanhos (P, M e G) e são capazes de mudar totalmente a sua produção.

A Rock Femme é uma marca de acessórios voltada para rockeiras, e juntos, pensamos em algo especial para as mulheres deste site: uma coleção exclusiva! Vamos te apresentar a coleção, e mostrar a diferença que ela vai fazer no seu estilo.

Brincos

Os brincos são como uma moldura para o rosto, e são um jeito fácil de complementar o visual sem esforço. A tendência de correntes já chegou nesse setor e traz muita, mas muita atitude para o seu look!

Colares

Colares são pura ousadia! Isso, porque podemos fazer infinitas misturas, das mais simples às mais complexas. Colares longos dão mais possibilidade às produções e alongam o visual, enquanto colares curtos são perfeitos para valorizar o decote.

Pulseiras

O inverno está chegando a as pulseiras trazem muito estilo para as blusas de manga longa! Mais é mais quando o assunto é acessórios, então pode investir sem medo em peças pesadas.

Por Petra Widmann (@imwiththetockband)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *