DICAS PARA O SEU VERÃO


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Ah, o verão e seus itens indispensáveis

Tenho quase certeza, afinal de contas não é bom generalizar, que todo mundo que está lendo está matéria quando vai à praia ou ao clube lembra de levar esses itens e se não lembra, fica aqui a dica desses três itens que você precisa para curtir um excelente dia de sol na sua viagem.

1.Óculos de Sol

Usamos menos make ou até mesmo zero make, curtimos os dias até tarde para aproveitar aquele recesso maravilhoso das empresas ou o período de férias merecido depois de um ano inteiro de trabalho ou muito estudo, então nada melhor do que colocar aquele óculos de sol perfeito para curtir os dias no melhor estilo.

No nosso site você encontra lindos modelos para arrasar nas produções de dias ensolarados, com preços excelentes e já tem alguns modelos na promoção, aproveita e vai lá conferir!

2.Cangas

Fazem a vez das antigas toalhas de praia, super estilosas e agora na tendência redondinhas serão o seu maior trunfo para aproveitar um dia todo na praia. Elas são ótimas para se deitar e tomar um sol, para se sentar no final do dia e apreciar o pôr do sol, perfeitas para usar como saídas de praia e no final do dia se bater aquele ventinho geladinho, para as mais friorentas como eu, ela vai ajudar.

Não preciso nem dizer que falou em tendência, aqui na Rock2You tem, então que tal garantir a sua canga? Verão ainda está só começando!

3.Bolsas

Levamos o mundo para a praia, é protetor, celular, carteira, escova de cabelo, cremes, canga, óculos, chinelo, boné, roupa extra, lanchinhos e para caber tudo isso a bolsa precisa ser grande,  por isso as bolsas de praia são essenciais.

Se liga nessas opções no nosso site:

Até a próxima inspiração,

Mikaela Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *