DA PRAIA À CIDADE


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Uma peça, mil looks

A moda está cada vez mais versátil e suas peças estão transitando em todos os ambientes, afinal de contas precisamos de uma peça que valha por dez, não é mesmo?

Neste post vou te mostrar algumas inspirações para você conseguir usar aquelas peças que pensamos ser destinadas somente a praia, sol e verão, aqui na cidade, no seu dia-a-dia.

Biquínis

Os tops dos biquínis ficam lindos em produções descoladas, como com um short jeans e para tirar a cara de verão que tal um belo cinto e acessórios? Ou com aquele jeans destroyed e um tênis para uma produção bem moderninha e descolada, e se bater aquele friozinho colocar aquela jaqueta velha de guerra na produção já resolve o look e com toda certeza ficará lindo.

Na Rock2You você encontra alguns biquínis que você poderá usar nos seus looks o ano todo, confere aqui:

Maiôs

Os maiôs são ainda mais fáceis do que os tops, pois podem ser usados como bodys, a peça que foi queridinha no ano passado e continua firme este ano.

Ficam super estilosos nos looks e conseguem transitar do trabalho à balada, do dia de calor ao mais friozinho. Com calça jeans ou saias, com saltos ou flats, o body é peça chave para se ter no seu closet. Olha só essas inspirações:

No nosso site tem opções maravilhosas que você vai conseguir usar muito, estilosos e atemporais.

Gostaram das dicas?

Até a próxima inspiração,

Mikaela Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *