Troops of Doom traz guitarrista que tocou com o Sepultura


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

The Troops of Doom, nova banda do guitarrista Jairo “Tormentor” Guedz (The Mist, ex-Sepultura) e que conta com Alex Kafer (vocal e baixo), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), apresenta o single e lyric video da faixa “Between the Devil and the Deep Blue Sea”.

A faixa integra o EP de estreia, “The Rise of Heresy”, que contará com seis faixas, incluindo regravações de “Bestial Devastation” e “Troops of Doom”, da fase de Jairo “Tormentor” Guedz no Sepultura.

“O lançamento do primeiro single faz parte de algo que sonhei fazer por um longo tempo e que agora, mesmo que nascido no meio dessa pandemia e nesse momento de loucura, finalmente se torna real”, declarou Guedz.

“O single ‘Between the Devil and the Deep Blue Sea’ soa como uma viagem de volta aos velhos tempos e o EP, em geral, traz à tona essa vibração nostálgica de uma maneira muito honesta. Queremos oferecer a experiência completa, em que a pessoa possa se sentir numa máquina do tempo, onde exploramos aquele som primitivo e a textura mais suja do metal dos anos 80. Claro, com inspiração nos meus próprios anos com o Sepultura, mas também em todas àquelas bandas icônicas que amamos, como Slayer, Kreator, Celtic Frost, Sodom, Possessed, Death, entre muitas outras”, acrescentou. Veja o lyric video, criado por Wanderley Perna, em https://youtu.be/ebPcjfc–vw

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *