Torture Squad fará série de lives

A banda Torture Squad fará uma série de lives até o final do ano para arrecadar funndos para ajudar os músicos, o estúdio Bay Area e o projeto Backstage Invísivel, que, por causa da pandemia de Covid-19, tiveram e continuam tendo suas profissões prejudicadas de forma considerável.

Toda a parte financeira proporcionada pelos fãs serão revertidas para a banda, estúdio e projeto. A primeira live será realizada dia 26 de setembro, sábado, a partir das 15h. Uma produção que terá a iluminação da empresa Light Brothers, captação de vídeo pela Domínio Mídia Craft, monitoramento por Bruno da Agência 1 a 1 e apresentação da amiga e técnica de som, Beatriz de Paiva Lino.

O link para compra de ingressos da Live Parceria Extrema está a seguir, tendo ingressos que variam de R$5,00 a R$ 1.000,00. https://vemvip.com.br/evento/6. A série de lives, que terão a produção própria do Torture Squad, serão todas realizadas no canal oficial da banda no YouTube. Aproveite e se inscreva, ative o sininho do canal e fique sempre informado sobre todas as ações que estão prestes a serem realizadas pelo grupo. https://www.youtube.com/channel/UCIlSzdtyNnZ2qhXR-dTYkLQ

Deixe uma resposta