Música em homenagem a Andre Matos


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

No dia 14 de setembro todos os fãs de Andre Matos terão a chance de conferir o lançamento da música e do clipe de “Life Goes On”, faixa composta por Theo Vieira (About2Crash) e produzida por Adriano Daga (Malta), que conta com a participação mais do que especial do Maestro nos vocais.

A música será lançada com um videoclipe na “Andre Matos – Alive” e em todas as plataformas digitais no dia 14 de setembro. A composição conta com a participação especial do baixista Luis Mariutti (Shaman, Sinistra) e de Anderson Carlos (About2Crash). “É uma honra poder fazer uma homenagem a um grande ídolo como o Andre ao lado de amigos queridos.

O documentário “Maestro do Rock” veio para tornar isso tudo ainda mais especial. Espero que os fãs do Andre possam sentir o carinho com o qual tratamos cada parte desta produção para trazer esse registro à vida. Esse som é para vocês”, explicou o vocalista Theo Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *