Sete bandas do Summer Breeze Brasil anunciam mais shows no Brasil em 2023

Skid Row (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Em um mercado aquecido e movimentado, sete bandas de heavy metal internacionais anunciaram shows individuais no Brasil para o primeiro semestre de 2023. Algumas delas estão escaladas para festivais importantes, como Summer Breeze Brasil e Monsters of Rock, que acontecerão em abril.

Quatro atrações do Summer Breeze, marcado para São Paulo, vão tocar também em Curitiba no mês. São elas as alemãs Accept e Grave Digger e as americanas Skid Row e Winery Dogs nos dias 27 e 28 de abril no Tork N’ Roll. Os ingressos estarão à venda, a partir das 14h de terça-feira (6), no site Showpass (https://showpass.com.br/). Valores e outros detalhes ainda não foram divulgados.

Outras atrações do Summer Breeze anunciaram shows brasileiros fora do festival e também em abril de 2023. A banda alemã de thrash metal Kreator fará 13 shows na América Latina junto com o grupo americano Testament. 

A “Klash Of The Titans” passará por Peru, Equador, Chile, Uruguai, Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, México e El Salvador entre os dias 19 de abril e 9 de maio de 2023.

Kreator e Testament se apresentarão em Brasília dia 28 de abril e dois dias depois, no festival Summer Breeze, realizado em São Paulo. 

Já os finlandeses do Stratovarius, mais uma banda do Summer Breeze, vai aproveitar a estada no Brasil para tocar em Fortaleza no dia 28 de abril. O show será no Complexo Armazém.

Esta será a segunda vez que Fortaleza recebe um show do Stratovarius. A mais recente apresentação no país, em 24 de novembro de 2019, ocorreu justamente no Complexo Armazém. Na ocasião, eles também tocaram no Carioca Club, em São Paulo. A banda já tocou 12 vezes no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *