Rolling Stones ameaçam processar campanha de Donald Trump


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Rolling Stones (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Os Rolling Stones ameaçaram processar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após o republicano continuar usando as músicas da banda britânica na campanha eleitoral.

O aviso foi dado depois que Trump ignorou uma notificação extrajudicial relacionada ao uso de uma das músicas do grupo, nada menos que “You Can’t Always Get What You Want”.

A história já é antiga, já que a canção foi utilizada na campanha eleitoral de Trump em 2016, quando ele foi eleito presidente da República.

Agora, ela voltou a ser tocada em comício promovido por ele no último dia 20 de junho, em Tulsa, no Estado do Oklahoma, na campanha pela reeleição do republicano, que anda em baixa nas pesquisas eleitorais.

A banda entrou em contato com a associação internacional que protege os direitos de autor, International Music Council (IMC) e com a Broadcast Music, Inc. (BMI), órgão responsável por demandas do tipo nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *