Richie Ramone confirma participação no Abril Pro Rock


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Richie Ramone (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

O último Ramone finalmente vem ao Brasil. O menos conhecido integrante do grupo mais famoso do punk mundial, Richie Ramone, foi confirmado como uma das atrações do Abril Pro Rock, que ocorrem em abril deste ano.
Antes mesmo das mortes de todos os integrantes da formação original, ex-membros que entraram depois na banda se acostumaram a tocar várias vezes por ano no Brasil.
O baterista Marky Ramone é o mais assíduo, contando até com uma “banda” fixa por aqui, de tão grande é a amizade que fez com vários músicos.
O baixista CJ Ramone também é frequentador com regularidade dos palcos brasileiros mas faz questão de sempre trazer a sua banda, com a qual já gravou vários álbuns.
Faltava Richie, que substituiu Marky nos Ramones entre 1983 e 1987 e gravou três álbuns com o grupo. Discreto dentro e fora do palco, nunca teve destaque nem mesmo nas biografias do grupo. Após desentendimentos com Johnny Ramone,  o guitarrista e chefão do grupo, saiu para facilitar o retorno de Marky Ramone.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *