Lynyrd Skynyrd anuncia turnê de despedida


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43


Depois de Rush, Slayer e Elton John, é a vez da banda norte-americana Lynyrd Skynyrd anunciar em 2018 a sua turnê de despedida, após quase 50 anos de sua criação.
O anúncio surge três meses depois que o grupo cancelou sua participação no Solid Rock, festival de classic rock ocorrido em dezembro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba encabeçado pelo Deep Purple.
À época, um comunicado oficial justificou uma grave doença da filha do vocalista, Johnny Van Zandt, para o cancelamento do show, naquela que seria a segunda visita da banda ao Brasil.
Com o prestígio recuperado a partir de 1988, quando retomou as atividades, o Lynyrd Skynyrd sempre foi sinônimo de diversão garantida, com uma penca de clássicos do southern rock.
A turnê final deverá contar com convidados como Bad Company, Blackberry Smoke, Kid Rock, Hank Willimas Jr, Charlie Daniels Band, The Marshal Tucker Band, 38 Special e Blackfoot.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *