Renaissance e Curved Air adiam shows que fariam no Brasil

Renaissance (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Foi só comemorarmos o fato de as bandas europeias de rock progressivo terem descoberto o Brasil que, no mesmo dia, os primeiros cancelamentos ocorreram. O motivo, é claro, só poderia ser a pandemia mundial de covid 19-coronavírus.

A Top Cat  informa que a turnê dos grupos ingleses Renaissance e Curved Air, originalmente agendada para os dias 19, 21 e 22 de marco, foi adiada para os dias 20 de agosto (São Paulo, no Espaço das Americas ), 21 de agosto ( Rio de Janeiro, Vivo Rio) e 22 de Agosto ( Belo Horizonte, no Palácio das Artes),  por recomendação de órgãos superiores e em função da nota divulgada esta semana pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Assim como outros artistas pelo mundo, a preocupação é a doença, mas também o fato de uma possível quarentena no retorno aos seus países de origem, o que inviabilizaria outros projetos e compromissos.

A empresa informa que os clientes que adquiriram seus ingressos e não poderão estar presentes nas novas datas a serem agendadas serão ressarcidos, sem ônus, procurando as empresas responsáveis pelas vendas em suas cidades solicitando o reembolso.

Outros artistas do mundo prog, por enquanto, estão com suas apresentações por aqui mantidas, como são os os casos de Jethro Tull, Gong, Focus, Soft Machine e Pendragon.

Deixe uma resposta