Plebe Rude toca The Who no Sesc em São Paulo


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43
Plebe Rude (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Não é comum que divulguemos aqui shows de versões de clássicos do rock, as chamadas bandas covers, ou mesmo tributos diversos. Entretanto, o Sesc de São Paulo está com uma programação especial para celebrar os 50 anos do festival de Woodstock e teve uma boa ideia: convidar a ótima Plebe Rude, de Brasília, para homenagear The Who.

Influência confessa da banda brasiliense, o quarteto britânico, que tocou por aqui há dois anos, realizou um dos shows mais enérgicos e eletrizantes do festival. Era o começo da divulgação do álbm “Tommy”, considerada a primeira e mais importante ópera-rock.

A Plebe Rude fará um show gratuito no Sesc Dom Pedro II, no centro de São Paulo, neste sábado, às 17h, tocando por uma hora alguns dos clássicos do Who. Haja fôlego para o guitarrista e vocalista Clemente Nascimento, que caba de voltar de ma turnê inglesa com os Inocentes.

A homenagem ao Who faz parte do evento “Aquele Festival”, do Sesc Dom Pedro II, que tem ainda Edgard Scandurra, guitarrista do Ira!, homenageando Jimi Hendrix logo após o show da Plebe Rude:

Confira a programação:Sábado (17)11h – Feira de Discos de VinilLocal: Tenda Múltiplo Uso15h – Still Folk cantam canções de Joe Cocker e Crosby, Still, Nash e YoungLocal: Tenda Arquibancada16h – Cremosa VinilLocal: Palco17h – Plebe Rude toca The WhoLocal: Palco18h – Edgard Scandurra e IF6 homenageiam Jimi HendrixLocal: PalcoDomingo (18)11h – Feira de Discos de VinilLocal: Tenda Múltiplo Uso16h – Cremosa VinilLocal: Palco17h – Izzy Gordon e Ellen Oléria cantam Sly & The Family StoneLocal: Palco18h – Robertinho de Recife e Felipe Cordeiro releem Carlos SantanaLocal: Palco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *