Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-post-author domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio covernews foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121
Pit Passarell, do Viper, inicia a carreira solo com o single 'O Mundo' – Rock2You

Pit Passarell, do Viper, inicia a carreira solo com o single 'O Mundo'


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Pit Passarell é um artista único e original. Uma criatura da noite, exatamente como os grandes artistas devem ser. 

Desde que formou o Viper, nos anos 1980, e gravou seu primeiro álbum, aos 18 anos, nunca mais parou de criar. E nunca mais parou de mudar. 

Foi um dos criadores do estilo que hoje em dia chamamos de metal melódico, antes mesmo de a gente saber o que era esse negócio. Criou obras primas como “Living For The Night” e “To Live Again”, entre outras, hinos que catapultaram Andre Matos para o mundo. 

Ele lançou o primeiro single da sua carreira solo. Em “O Mundo”, Pit faz um convite a todos: “Você que já esteve no céu, foi tudo divertido pra você? Chega a hora então de provar tudo que existe. Tire agora os sapatos, jogue tudo para o alto, sinta o chão. Aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração. Até que o mundo gire ao seu redor.” Quem não sabe essa letra de cor? 

O Wikimetal, selo independente da ForMusic (que relançou recentemente o catálogo do Viper), acredita que esse álbum seja, sem exageros, um dos melhores álbuns do rock nacional autoral dos últimos anos. 

“Praticamente Nada” chegará ao mercado digital e físico em 28 de agosto de 2020, mas desde o primeiro single já mostra um artista cheio de alma e coragem. 

Depois assumiu os vocais do Viper e, com o sucesso de “Rebel Maniac” e “Evolution”, levou a banda para shows no Japão e na Europa.

Mais tarde, acabou emprestando seu grande talento de criador de lindas melodias, de trovador urbano e de poeta e escritor de letras autobiográficas para o Capital Inicial, banda para qual seu irmão, o guitarrista Yves Passarell, partiu após deixar o Viper. Ouça O Mundo aqui: https://wikimetal.lnk.to/PitPassarell_OMundo

** Texto extraído da divulgação feita pelo site Wikimetal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *