Oitão divulga a faixa 'Proteste'


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Oitão e o Grupo de Teatro R-Existência, Núcleo de Vacaria (RS), unem forças no combate à fome e a situação difícil de pessoas em situação de rua, afetadas drasticamente pela pandemia da covid-19. Para conscientizar a população da importância em doar alimentos e roupas a estas pessoas, em sintonia com os projetos Marmita do Bem e Proteste Por Um Mundo Melhor, um vídeo alusivo à música ‘Proteste’ foi projetado no dia 9 de setembro em um prédio na Baixa Augusta, próximo ao parque. Imagens das citadas campanhas também serão divulgadas neste dia. 

A produção é do R-Existência, que criou o vídeo em homenagem ao Oitão. O coletivo tem representação na arte democrática e prega valores como humanidade, igualdade e empatia. O vídeo relata a letra forte de ‘Proteste’, com animações sobre a pobreza, protestos e outras questões da dura realidade brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *