Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-post-author domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio covernews foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121
O mundo perde Eddie Van Halen, um dos gênios da guitarra – Rock2You

O mundo perde Eddie Van Halen, um dos gênios da guitarra


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Depois de muitos meses de silêncio, veio a bomba: Eddie Van Halen morreu na manhã de 6 de outubro em consequência de um câncer na garganta que se espalhou pelo cérebro.

Era a volta da doença, que o acometeu no final do século passado. A notícia foi confirmada pelo filho do guitarrista, Wolfgang, que tocou ao lado do pai no Van Halen a partir de 2007, empunhando o baixo.

As últimas apresentações do guitarrista ocorreram em 2015, quando da turnê norte-americana da banda. Desde então ele, o filho e o irmão, o baterista Alex, mantiveram a banda na geladeira.

Considerado um dos maiores maiores instrumentistas do rock, revolucionou o modo de tocar guitarra já no primeiro disco da banda Van Halen, de 1978, arrancando admiração dos mais chatos críticos do heavy metal.

O sucesso o levou a tocar com Michael Jackson na música “Beat It” e a se tornar um dos mais prestigiados músicos dos Estados Unidos. Curiosamente, a partir de 1995 a carreira começou a empacar, com apenas dois lançamentos de músicas inéditas até a sua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *