O espetáculo de Led Zepagain no Teatro Bradesco em São Paulo.


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

O tributo norte-americano Led Zepagain realizou um espetáculo no Teatro Bradesco, esbanjando talento e simpatia.

Na noite do dia 18 de Junho, o tributo norte-americano mais renomado em homenagem ao Led Zeppelin, Led Zepagain, se apresentou no Teatro Bradesco em São Paulo. Com um setlist recheado dos maiores sucessos da banda, os integrantes encantaram o público com seu talento e simpatia. Foi a primeira vez que assisti à um show de rock sentada.

Vocês já apreciaram um show?

Essa foi a sensação que tive no evento. A banda veio demonstrar a sua capacidade inigualável de reproduzir o lendário rock’n roll do Led Zeppelin, enquanto o público degustava ao observar. Foi o primeiro show de rock que não vi aquele alvoroço na platéia, apenas em alguns raros momentos uma mão ou outra se levantava fazendo o sinal do rock. Confesso que adorei, devido ao cansaço, assistir o show da poltrona.

Mesmo que o local da apresentação era um teatro, não esperava tanta calmaria. Afinal, já assisti Raimundos no mesmo lugar -acústico – e achei que a estrutura iria cair por terra. O som do Led Zepagain é para ser apreciado como vinho. 

Led Zepagain

Formado por Swan Montegomery como Robert Plant, Jim Woolton como John Paul Jones, Anthony David Thymiakos IV como Jimmy Page e Derek Smith como John Bonham, Led Zepagain é capaz de impressionar os fãs com os seus arranjos fidedignos ao original. Basta fechar os olhos e você poderia dizer que Plant estava alcançando os agudos na sua frente, enquanto Paige rouba seu ar com os solos de guitarra.

A turnê é em comemoração aos 30 anos de carreira, como o próprio Swan falou “tocamos rock de qualidade”. Em alguns intervalos o frontman interagiu com o público, perguntando a música que queriam ouvir e oferecendo recompensas em Starbucks. Na última música a platéia se levantou e se aproximou do palco, uma criança até subiu e tocou guitarra imaginária com a banda! Ao final, os integrantes receberam todos os fãs em um Meet&Greet e pudemos agradecer pela noite memorável pessoalmente.

Confira o setlist completo:

  1. Rock and Roll
  2. Good Times Bad Times
  3. Ramble On
  4. Black Dog
  5. No Quarter
  6. Misty Mountain Hop
  7. Since I’ve Been Loving You
  8. Over The Hills and Far Away
  9. The Wanton Song
  10. The Ocean
  11. Stairway to Heaven
  12. Moby Dick
  13. Kashmir
  14. Immigrant Song
  15. Heartbreaker
  16. Whole Lotta Love
  17. How Many More Times
  18. What Is and What Should Never Be
  19. Bring It On Home
  20. Communication Breakdown
  21. Nobody’s Fault But Mine

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *