Noturnall divulga datas de turnê brasileira com Mike Portnoy


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

O lendário baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Sons of Apollo, ex-Dream Theater), retorna ao Brasil para uma turnê inédita com a banda Noturnall e participação mais que especial de Edu Falaschi (ex-Angra). Batizada de “Redemption Tour”, a turnê passará pelos quatro cantos do Brasil e terá 9 datas em novembro nas cidades São Paulo, Nova Friburgo (RJ), Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Limeira e Manaus.

Noites históricas onde Mike Portnoy finalmente entrega o que todos queriam, um show repleto de clássicos do Dream Theater e de quebra reencontrará seu ex-parceiro de Adrenaline Mob, o fantástico, agora guitarrista da Noturnall, Mike Orlando. Todos os shows da turnê serão gravados para um futuro lançamento.

A Noturnall retorna aos palcos desde sua bem-sucedida turnê com a banda Disturbed na Rússia e apresenta as músicas do seu novo disco, “Cosmic Redemption”.

Conhecida por seus shows hollywoodianos e repletos de surpresas, a Noturnall apresentará sua nova formação com Thiago Bianchi (vocal), Mike Orlando (guitarra), Henrique Pucci (bateria) e Saulo Xacol (baixo) – com a participação de Larissa Miotto (Zombie Exotic/Pole Dancer). Somando a tudo isso, Edu Falaschi cantará sucessos de sua carreira e ainda ao lado de Thiago Bianchi apresentarão juntos uma emocionante homenagem a Andre Matos.

A turnê também enaltece a cena metal brasileira, pois contará com a participação de mais de 20 bandas brasileiras sendo 3 bandas por evento. Além de tudo, a turnê da Noturnall terá os shows de São Paulo e Nova Frigurgo (RJ) transmitidos ao vivo pelo canal ShowlivrePlay com câmeras e transmissão 4k aliado a alta qualidade de áudio e estrutura adequada levada para o tamanho dessa turnê.

Confira as datas da turnê:

Sexta – 01 Nov – Belo Horizonte (Mister Rock)
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/7133-noturnalleconvidados-belohorizonte-mg/

Sábado – 02 Nov – Brasília (C. de Convenções)
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/7135-noturnalleconvidados-brasilia-df/

Domingo – 03 Nov – Goiânia (Bolshoi)
Ingressos: em breve

Quinta – 07 Nov – São Paulo (Tropical Butantã)
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/7132-noturnalleconvidados-saopaulo-sp/
Evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/358651451476944/?ti=icl

Sexta – 08 Nov – Nova Friburgo – RJ (TBC)
Ingressos: em breve

Sábado – 09 Nov – Limeira (Bar da Montanha)
Ingressos: http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/redemption-tour-noturnallmike-portnoy-feat-edu-falaschi-limeira

Domingo – 10 Nov – Porto Alegre (Opinião)
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/61364/d/66181/s/343063
Evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/482502699177730/

Sexta – 15 Nov – Recife (TBC)
Ingressos: em breve

Sábado – 16 Nov – Manaus (TBC)
Ingressos: em breve

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *