Dream Theater anuncia cinco datas de shows no Brasil em 2019


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

O Dream Theater cconfirma a passagem da “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” por cinco capitais do Brasil. Essa excursão terá a execução na íntegra do álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco “The Distance Over Time”, além de clássicos e canções do último álbum, “Distance Over Time”.

“A turnê é uma espécie de ‘An Evening With’ e parte da noite tocamos algumas músicas novas, hits da nossa discografia e também ‘Scenes From A Memory’ em sua totalidade. Essa experiência tem sido muito divertida já que esse disco foi realmente importante para nós, falando de storytelling, porque foi o nosso primeiro registro conceitual, marca a estreia de Jordan Rudess conosco e é o primeiro álbum em que não usamos um produtor externo. Foi como se estivéssemos fazendo o nosso ‘Operation: Mindcrime’, nosso ‘Tommy’, nosso ‘The Wall’. Foi definitivamente uma decisão consciente de fazer algo ousado, novo e diferente”, declarou recentemente o guitarrista John Petrucci.

Os shows serão realizados em dezembro nas cidades de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *