Jimmy London, ex-Matanza, ajuda profissionais da música em cursos online


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43
Jimmy London (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Além das estreias próximas em duas séries de ficção, Jimmy London (ex-Matanza) está apresentando o programa Rock Estúdio (Canal BIS) e segue com as atividades com as bandas Rats e Matanza Ritual.

Como se não bastasse, ele orgulhosamente apresenta o “Fabuloso Clube dos Músicos do Jimmy London”, que começa no dia 26 de janeiro. A ideia é levar informação, de forma gratuita, aos artistas e produtores do mercado musical, que segue a passos (muito) lentos.

O projeto conta com 22 workshops online, transmitidos ao vivo através do canal de YouTube de Jimmy London. Ali, Jimmy recebe seus convidados, profissionais da indústria musical reconhecidos por suas especialidades. Felipe Andreoli (Angra) fala sobre a internacionalização da carreira musical. Thiago DJ (89 FM) dá ideias de como se comunicar com rádios. Guilherme Guedes (Multishow / BIS) aborda a melhor comunicação para o músico. Damaris Hoffman (Honor Sounds) fala sobre produção de turnês internacionais. Daniel Ferro irá ajudar a entender o universo do videoclipe. Bruno Milk (Agência Milk) expõe sua experiência à frente de uma nova gravadora. A ideia de Jimmy é ajudar jovens artistas e produtores com dicas preciosas, afim de profissionalizar cada vez mais o mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *