Iron Maiden toca em São Paulo em outubro


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

O Iron Maiden fará shows além do Rock in Rio 2019 no Brasil. Nesta segunda-feira, 13, a produtora Move Concerts confirmou que o lendário grupo britânico de heavy metal tocará em São Paulo e em Porto Alegre em outubro.

Na capital paulista, o show será no Estádio do Morumbi. Na capital gaúcha, vai se apresentar na Arena do Grêmio.

Esses shows marcam o final da turnê do Iron Maiden no ano com o Legacy Of The Beast Tour 2019, cobrindo 44 shows em seis países nas Américas do Norte, do Sul e Central.

Os ingressos para os shows já estarão disponíveis a partir de 25 de maio em pré-venda para portadores de cartões Ourocard e a partir de 29 de maio para venda público em geral, no site da LivePass. Antes, haverá uma pré-venda para os membros do fã-clube do Iron Maiden, no dia 24 de maio.

A produção e a lista de músicas da Legacy Of The Beast Tour foram inspiradas no jogo móvel gratuito do Iron Maiden, com o mesmo nome, disponível nas plataformas iOS e Android.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *