Eddie Vedder fará shows solos no Brasil em 2018


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43


Eddie Vedder vai aproveitar a passagem do Pearl Jam pelo Brasil em março de 2018 para realizar três shows solos. As apresentações  acontecerão em São Paulo, no Citibank Hall, nos dias 28, 29 e 30 (show extra) de março, tendo como abertura Glen Hansard, músico folk irlandês vencedor do Oscar em 2008 pela canção “Falling Slowly”, repetindo a dobradinha que os dois fizeram no Brasil em 2014.
Os shows serão realizados pouco depois de o Pearl Jam tocar no País. A banda de Vedder vai se apresentar em 21 de março no Rio de Janeiro, e no Lollapalooza 2018, na segunda noite do festival, que será no dia 24 de março em São Paulo.
A venda de ingressos dos shows solos de Eddie Vedder para o público geral estará disponível a partir das 10 horas do dia 19 de dezembro. Clientes Citi e Diners terão pré-venda exclusiva a partir do meio-dia do dia 16 de dezembro até as 8 horas do dia 19. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site da Tickets For Fun, no Citibank Hall em São Paulo (sem taxa de conveniência) e nos demais pontos de venda em todo o País. A capacidade estimada pelos produtores para as apresentações é de 4.171 lugares.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *