Derek Riggs cancela sua participação na Horror Expo 2019

Derek Riggs cancela sua participação na Horror Expo 2019


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43
Cominicado sobre Derek Riggs

A organização da Horror Expo 2019 publicou nota oficial informando que o ilustrador Derek Riggs cancelou sua participação no evento.

Riggs confirmara presença em todos os dias da feira, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de setembro. Porém, segundo a nota: “A equipe do artista alegou inconformidades no posicionamento dos assentos do voo que pegaria de Los Angeles para São Paulo, algo que poderia afetar o seu bem-estar após um exaustivo final de semana trabalhando na LA Comic Con. A organização do evento ofereceu novas opções de voos, inclusive upgrades, e todo o suporte que fosse necessário, e tentou reverter a situação até o dia de hoje, data que a viagem estava marcada, mas a opção por parte dele foi pelo cancelamento e não embarque.”

O estande do artista, no entanto, estará na Horror Expo, com os produtos de Derek Riggs à venda. A equipe de Riggs informa que os itens estarão com desconto de 80% no preço como forma de compensar os fãs. A compensação econômica talvez não seja suficiente para os fãs de seus trabalhos para a banda Iron Maiden, já que no site oficial e nas redes sociais do ilustrador ele não postou nenhuma desculpa pela ausência. Com certeza, Bruce Dickinson teria mostrado muito mais consideração aos seus fãs.

A organização do Horror Expo se desculpa através de nota oficial e coloca o email [email protected] para quem quiser devolver o ingresso.

Por Eduardo Kaneco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *