Zé Ramalho e Robertinho de Recife lançam single com versão de música do Motorhead


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43
Zé Ramalho (esq.) e Robertinho de Recife (FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK ZÉ RAMALHO)

O cantor Zé Ramalho e o guitarrista Robertinho de Recife, conhecido por muitos como “Robertinho do Recife”, apresentaram ao público uma versão nova e em português para o clássico, “Ace of Spades”, do lendário Motörhead.

Foi a junção que traz a voz marcante de Zé Ramalho, a guitarra de Robertinho e um som mais cadenciado que mescla rock com uma levada forrozeira que traz o acompanhamento do triângulo.

O resultado dividiu opiniões, mas mostrou que a dupla foi ousada para tentar quebrar alguns padrões.

Essa canção e também “Sr. Ozzy”, cover para “Mr. Crowley”, de Ozzy Osbourne, < de fazem parte de um ambicioso projeto de Ramalho e Robertinho de lançar um álbum com clássicos do heavy metal em português. Com a banda de Robertinho, o Metalmania, os músicos pretendem traz o disco ao público em 2020.

A ligação de Ramalho e Robertinho com o rock pesado não é novidade, já que o primeiro já fez trabalho com o Sepultura e o segundo tem e teve a banda, que já abriu shows de gente importantes do heavy metal, como Judas Priest, Accept e o Korn.

Robertinho, por sinal, apesar dos diversos trabalhos importantes na música brasileira, é muito menos valorizado do que deveria.

O leitor do Roque Reverso pode gostar, odiar, amar, reclamar e até ficar indignado. Só não vai ficar sem reação com essas versões da dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *