Velhas Virgens anunciam a gravação de novo álbum


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43
Velhas Virgens (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A banda Velhas Virgens não tinha terminado? Ou foi mais uma pegadinha da escrachada bande rock brasileira que nunca hesitou em zoar com tudo e com todos?
Eis que somos surpreendidos com a notícia de que vem aí disco novo da banda liderada por Paulão Carvalho, nome importante da poesia rock paulistana e uma figura em todos os sentidos.
A banda tinha anunciado que estava acabando em 2018 e que cumpriria algumas datas de shows para honrar compromissos, o que ocorreu até o comecinho de 2019. 
Mais eis que mais shows foram surgindo, surgindo, surgindo… e a ideia de acabar com a banda? 
Parece que nem a pandemia de covid-19, devastadora, conseguiu enterrar a trupe de pândegos especializados em detonar todo mundo com elegância.

“Esperamos o máximo possível para tentar ter espetáculos com as novas músicas, os shows sempre foram nossa maior forma de divulgação, mas não podemos esperar por um tempo que não sabemos quando irá voltar, então tentamos nos adaptar aos novos tempos com um lançamento que vai ser inteiramente on line, mesmo tendo o CD na forma física, vamos fazer nossa divulgação nas mídias sociais até podermos nos encontrar de novo com nosso público e com os palcos”, informou a banda em comunicado nas redes sociais.


Com apenas 10 músicas. O disco nasceu para ser um EP e foi sendo aumentado e construído durante a pré-produção, antes mesmo dos ensaios com a banda. A ideia era fazer uma homenagem ao rock’n’roll dos anos 70.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *