Vanguart lança novo álbum

Vanguart (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021 a banda Vanguart esteve em estúdio e gravou algumas canções inéditas. As novas composições serão lançadas em dois álbuns. O primeiro, “Intervenção Lunar”, traz o Vanguart mais próximo de seu centro do que nunca.

As sete faixas expressam a intimidade e a doçura que se anunciavam em seu exitoso projeto Vanguart Acoustic Night. Se no álbum anterior, “Beijo Estranho” (2017), o grupo apostava em orquestrações épicas e uma camada imensa de instrumentos, o novo trabalho tem o papel de trazer o ouvinte para perto de si de maneira inédita.

Como sempre, há composições de Helio Flanders e Reginaldo Lincoln, e dessa vez uma canção 100% autoral de Fernanda Kostchak, que não só compôs como canta em “Lá Está”.

 “Intervenção Lunar” foi produzido por Fabio Pinczowski em parceria com a banda. Além dos integrantes Helio Flanders (voz, violão, trompete, piano e gaita), Reginaldo Lincoln (voz, violão de 12 cordas, baixo, guitarra, bandolim, órgão e percussão) e Fernanda Kostchak (voz e violino) participam do álbum Kezo Nogueira (bateria, percussão), Pedro Pelotas (órgão, piano), João de Pierro, que tocou as violas em “Suas Coisas Favoritas”, e Felipe Ventura, que fez arranjos de cordas e tocou violino e viola em “Canção Para o Sol”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *