Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-post-author domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio covernews foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121
Thin Lizzy ressurge em relançamento de disco ao vivo com 8 CDs – Rock2You

Thin Lizzy ressurge em relançamento de disco ao vivo com 8 CDs

O Thin Lizzy já foi considerada a melhor banda do mundo por conta de um disco ao vivo. “Live and Dangerous”, lançado em 1978, era a quintessência de grande show de rock: pesado, intenso e vigoroso, rivalizando com “Live at Leeds”, de The Who, e “Made in Japan”, do Deep Purple, como o melhor registro ao vivo de rock de todos os tempos.

Para comemorar os 45 anos de “Live and Dangerous”, está saindo uma versão atualizada e remixada do álbum – do álbum não: dos álbuns. Além da versão original, a caixa em questão traz todos os seis shows que serviram de base para a edição final de 1978 – seis shoes registrados em 1977 nas cidades de Londres e Toronto (Canadá), embalados em oito CDs.

Material de primeiríssima qualidade, torna-se essencial para os fãs da banda e para os “arqueólogos” do rock em busca de gravações icônicas. Os oito CDs registram o Thin Lizzy em sua melhor forma, tocando como nunca antes e com uma vontade impressionante.

As tensões internas do então quarteto serviram de combustível antes que tudo implodisse e a energia que sai do palco e dos alto-falantes é contagiante em clássicos como “The Boys Are Back in Town”, “Suicide”, “Emerald”, “Don’ Believe a Word” e vários outros.

O Thn Lizzy pode ser considerada a banda de rock mais injustiçada dependendo do ponto de vista. Teve sucesso, mas estava destinada a ser gigante como o Queen, mas o megassucesso não veio, e o desapontamento de Lynott foi canalizado para as drogas e bebida.

O dinheiro não entrou como deveria, o que tinha sido guardado foi embora e, com isso, o casamento naufragou, afastando-o das duas filhas pequenas. Morando de favor às vezes, decidiu acabar com  banda em 1983 em um show lendário que reuniu todos os ex-integrantes em Londres.

Tentou nova empreitada com a banda Grand Slam e uma rápida carreira solo, mas nada evoluiu. De repente, Phil Lynott era um dinossauro a ser repelido e rejeitado, uma figura difícil que evocava um passado e a ser mantido lá, no passado.

Quando foi internado ás pressas na última semana de 1985, em Londres, esboçava a ressurreição do Thin Lizzy. Não deu tempo: os abusos de álcool e drogas obraram o preço ele morreu em 4 de janeiro de 1986. A grande caixa de oito CDs de “Live and Dangerous” é o melhor tributo que o mestre Lynott poderia receber na terceira década deste século.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *