Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-post-author domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio covernews foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121
'Their Satanic Majesties Request', dos Rolling Stones, ganha edição de 50 anos – Rock2You

'Their Satanic Majesties Request', dos Rolling Stones, ganha edição de 50 anos


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43


O lançamento de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles, salvou a carreira dos Rolling Stones. A turma de Mick Jagger sabe disso, mas jamais vai admitir.
Foi graças ao fracasso da tentativa de imitação da maior obra do rock que os Stones caíram na real e decidiram voltar a fazer o que sabiam melhor do que os outros – e melhor do que os próprios Beatles: blues rock com a pegada mais incisiva e poderosa que já existiu.
“Their Satanic Majesties Request” foi lançado em dezembro de 1967, seis meses após a obra-prima dos Beatles. O ano de 1967 foi fantástico em termos de lançamentos – Beatles, Doors, Who, Cream, Moody Blues, Pink Floyd e muitos outros – e o Stones ainda estavam em período “sabático forçado”, já que emendaram férias com problemas policiais e jurídicos, que atrasaram todas a programação e cancelaram shows.
Cinquenta anos depois do lançamento daquele que talvez seja o maior fracasso comercial da banda, uma versão de luxo, com bônus, chega ao mercado para tentar fazer jus ao termo “álbum incompreendido cheio de pérolas escondidas.
A versão de 2017 é um CD duplo, mas sem grandes novidades. O primeiro CD traz as dez músicas remasterizadas em stereo, em um trabalho excelente feito pelo veterano engenheiro de som Teri Landi. O segundo disco são as mesmas dez músicas remasterizadas, mas em mono. O resultado é bastante curioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *