The Maine no Brasil: um final de semana com shows exclusivos, afterparty e meet&greet!


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

A banda The Maine retorna ao país para três dias repletos de atrações com convidados especiais.

Em agosto, a banda norte-americana mais amada pelo público emocore/pop punk dos anos 2000, The Maine, volta a São Paulo para uma série de atrações durante um final de semana inteiro! Serão 3 dias de festival com shows exclusivos, afterparty e meet&greet. Os ingressos já estão à venda. 

O The Maine marcou presença no Tropical Butantã em Junho de 2017 com a turnê “Love Little Lonely”. Foi uma experiência incrível pra mim,  porque finalmente conheci os integrantes de pertinho e pude conversar com eles em uma entrevista que fiz com o site Female Rock Squad. Além de assistir ao show pela primeira vez! Todo o resumo desse dia você encontra aqui.

Dessa vez a banda volta para marcar ainda mais a vida dos fãs com uma experiência incrível! Overdose de The Maine pra matar a saudade mesmo! Serão 3 dias de atrações: shows com convidados especiais, afterparty com discotecagem da banda e meet&greet!

Sexta-feira dia 8 de agosto:

The Maine + Special Guest apresentam o álbum Pioneer completo e mais algumas músicas que os fãs vão poder escolher!

  • Horários: abertura dos portões às 18h / show: 19h / after party com discotecagem dos integrantes da banda: 21h
  • Local: Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros/SP
  • Ingressos: Pista R$ 150 promocional, Camarote R$ 220 promocional. Vendas pelo site Clube do Ingresso.

Sábado dia 9 de agosto:

Quem adquirir o ingresso para o dia 8 e/ou 10, tem direito ao Meet&Greet com a banda no sábado! É imprescindível a apresentação do ingresso impresso.

O evento acontece no sábado a partir do meio-dia até as 16h no Carioca Club.

Domingo dia 10 de agosto:

EMO CARNIVAL! A banda The Maine e alguns amigos da banda farão uma super festa no Carioca Club, domingo à partir das 15h30! Será uma experiência completamente inesquecível para os fãs, diferente de qualquer show que a banda já apresentou no país! Compre seu ingresso aqui.

Os ingressos são limitados, então não perca tempo! Para garantir o valor promocional é só levar 1Kg de alimento não perecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *