Solid Rock: veteranos sobem aos palcos brasileiros


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43


Está confirmado o Solid Rock, com três noites reunindo shows dos veteranos Deep Purple, Lynyrd Skynyrd e Tesla. A presença desses três nomes tradicionais do rock clássico dos anos 70 e 80 atrai atenção especial por alguns motivos particulares.
Para o Deep Purple, esta deve ser a última turnê, porque seus membros têm enfrentado problemas de saúde, particularmente Steve Morse e Ian Gillan. A apresentação no Solid Rock marcará o adeus a uma banda que prestigiou muito seus fãs brasileiros, em dezenas de shows em várias cidades de nosso país.
O Lynyrd Skynyrd, apesar de sua história conturbada, inclusive com um acidente trágico que vitimou seus músicos na década de 1970, continua ativo, e apresentará seus clássicos ao público brasileiro, que só teve uma oportunidade de vê-lo ao vivo, no festival SWU de 2011, em Paulínia, SP.
E, entrando para a cena roqueira dos anos 1980, o Tesla é a novidade do cast. A banda se reuniu em 2000, seis anos após encerrar sua carreira, e continuou sua trajetória, com shows e álbuns de estúdio, o último lançado em 2014 (“Simplicity”). O set acústico que faz parte de suas apresentações é sempre um destaque à parte.
O Solid Rock acontece nos dias 12, 13 e 15 de dezembro de 2017, respectivamente, na Pedreira Paulo Leminski (Curitiba), no Allianz Park (São Paulo) e na Jeunesse Arena (Rio de Janeiro).  A turnê conjunta passará também pelo Chile e pela Argentina.
Ingressos à venda pela Tickets For Fun