São Paulo Trip: o supra-sumo do Rock in Rio


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43


Aproveitando a viagem para o Rock in Rio, as principais atrações roqueiras do festival carioca tocarão também no Allianz Park, no festival São Paulo Trip. A única exceção é o The Cult, que não toca no Rio de Janeiro, mas faz shows em Porto Alegre (dia 17), Curitiba (dia 19) e Brasília (dia 23).
Assim, o The Who, uma das bandas mais importantes da história do rock mundial, toca pela primeira vez no Brasil em São Paulo, na quinta-feira dia 21/09. Sem nenhuma dúvida, representa o evento ao vivo mais significativo nos palcos brasileiros em 2017. O The Who começou sua carreira na metade dos anos 1960, e continua com os dois únicos membros originais ainda vivos, o guitarrista Pete Townshend e o vocalista Roger Daltrey. Em plena atividade, os veteranos acabaram de encerrar sua turnê norte americana em agosto.
No dia 21, o Alter Bridge abrirá o festival com seu rock pós-grunge. Formado em 2004 por três ex-membros do Creed, Mark Tremonti, Brian Marshall e Scott Phillips, que se juntaram ao vocalista Myles Kennedy, conhecido por ter integrado a banda solo de Slash, o Alter Bridge já lançou cinco álbuns de estúdio.
Após o AB, sobe ao palco o The Cult, que durante os anos 1980 emplacou vários sucessos como “Wild Flower”, “Sweet Soul Sister” e “Love Removal Machine”. Ian Astbury, Billy Duffy e John Tempesta, ao lado de outros músicos contratados, com certeza, tocarão estas músicas em São Paulo, como já fizeram em Porto Alegre.
Confira a programação do festival na capital paulista:
Dia 21 – quinta-feira
The Who
The Cult
Alter Bridge
 
Dia 23 – sábado
Bon Jovi
The Kills
 
Dia 24 – domingo
Aerosmith
Def Leppard
 
Dia 26 – terça
Guns N’Roses
Alice Cooper

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *