Rock in Rio 2021 mantém datas, diz organização


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Os organizadores do Rock in Rio informaram que continuam “confiantes” na realização do festival na capital fluminense em setembro de 2021. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a organização do evento disse que segue “trabalhando diariamente” para viabilizar o festival.

O posicionamento veio depois da publicação de notícias de que o Rock in Rio de 2021 seria adiado ou até mesmo cancelado por causa da segunda onda de covid-19 que assola o planeta e que atinge o Brasil fortemente.

De acordo com os organizadores do Rock in Rio, a situação sanitária do Brasil e do mundo está sendo acompanhada com muita atenção.

“Sabemos o quanto é importante seguir os protocolos de segurança e nos solidarizamos com todos que perderam pessoas queridas, vítimas da Covid-19”, escreveu a organização do festival. “É também, com muita esperança, que estamos vendo o progresso das vacinas e confiantes na possibilidade de realizar o festival em 24 de setembro, caso as condições sanitárias e de saúde se confirmem seguras para todos: público, artistas e equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *