Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-post-author domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio covernews foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121
Resenha: "For The Kingdom" (2014) – Unisonic – Rock2You

Resenha: "For The Kingdom" (2014) – Unisonic


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43


“For the Kingdom” é um EP que serve como “teaser” para o novo CD do Unisonic, “Light of Dawn”, que já foi lançado lá fora no início de agosto.
O supergrupo formado por Michael Kiske (vocal), Kai Hansen e Mandy Meyer (guitarra), Dennis Ward (baixo) e Kosta Zafiriou (bateria) apresenta neste EP duas canções novas: “For the Kingdom” e “You Come Undone” – esta é exclusiva deste lançamento e não entrou no CD.
“For the Kingdom” é uma composição que começa com um riff agressivo e vai suavizando ao longo de sua execução. A primeira parte do verso cantado lembra “Is There Anybody There?”, do Scorpions, e, assim como refrão, tem muita melodia. O estilo é power metal, com pedal duplo e duelo de solos de guitarra.
“You Come Undone” tem pegada mais tranquila e destaca bastante as altas notas alcançadas por Michael Kiske, além de contar com uma linha de guitarra característica do Gamma Ray, apesar de serem de autoria de Dennis Ward. Kai Hansen não participa das composições inéditas deste EP e do CD, devido a compromissos com o Gamma Ray. Principalmente no trecho dos solos de guitarra, sentimos aqui os músicos tocando de forma mais solta do que no primeiro álbum.
O próprio Kiske afirmou em entrevista que foi muito fácil gravar este disco. Como aperitivos, estas duas inéditas servem para mostrar o Unisonic não tão preso às influências das bandas principais ou anteriores dos músicos.
As demais quatro faixas são versões ao vivo de músicas do primeiro disco do Unisonic, gravadas no festival Masters of Rock na República Tcheca, em 2012. São elas: “Unisonic” (com o público cantando o refrão), a contagiante “Never Too Late”, a pop e arrastada “Star Rider” e a heavy “Souls Alive”.

Por Eduardo Kaneco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *