Queen na cerimônia do Oscar de 2019


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

A Night at the Oscars

Aproveitando o gancho da cinebiografia Bohemian Rhapsody, que concorre ao Oscar em cinco categorias, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, anuncia o Queen como uma das atrações da cerimônia de premiação deste ano.
Na noite do dia 24 de fevereiro, Bohemian Rhapsody poderá ganhar o Oscar de melhor filme, melhor ator (Rami Malek), edição, edição de som e mixagem de som. O filme já recebeu vários prêmios, entre eles, o Globo de Ouro (melhor filme de drama e ator em drama) e o SAG Awards (ator).
O número musical do Queen na cerimônia do Oscar contará com Adam Lambert nos vocais. O ex-American Idol já se apresenta ao lado de Brian May e Roger Taylor, membros fundadores da banda inglesa, desde 2014, inclusive no Rock In Rio de 2015.
Para assistir o Oscar, fique ligado no canal de tv paga E! a partir das 20h (horário de Brasília), ou na TNT, a partir das 21h, a fim de acompanhar a chegada dos indicados ao prêmio na transmissão ao vivo do tapete vermelho. A cerimônia começa às 22h, com transmissão da TNT, e, um pouco mais tarde, da Globo. Pela internet, é possível acompanhar tudo pelo streaming da TNT, TNT GO, ou no site da Academia (https://oscars.org/).

Por Eduardo Kaneco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *