Ozzy cancela turnê de 2019


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Ozzy Osbourne adiou todas as datas de sua turnê em 2019, incluindo shows que faria na América do Norte e na Europa. O eterno vocalista do Black Sabbath informou em nota oficial que se recupera de uma lesão sofrida, enquanto lida com seu recente surto de pneumonia, que já havia gerado cancelamentos anteriores de apresentações.

No comunicado, a informação é de que Ozzy caiu em sua casa em Los Angeles, agravando os ferimentos de um grave acidente de quadriciclo em 2003, quando quebrou a clavícula, seis costelas e uma vértebra próxima ao pescoço no acidente em sua casa em Chalfont St Peter, em Londres.

Agora, com em virtude da nova queda, o cantor passou por cirurgia em março para cuidar dos novos machucados. Com isso, Ozzy permanecerá sob cuidados médicos, em Los Angeles, enquanto se recupera.

“Nem posso acreditar que tenho que remarcar mais datas de turnê. As palavras não podem expressar como estou frustrado, zangado e deprimido por não poder fazer turnê agora”, destacou Ozzy. “Eu sou grato pelo amor e apoio que estou recebendo da minha família, minha banda, amigos e fãs, é realmente o que está me mantendo. Só sei que estou melhorando a cada dia… Eu vou me recuperar completamente… Eu vou terminar minha turnê… Eu voltarei!”

A foto é do ano passado, e foi o primeiro acidente que Ozzy Teve em uma sequência que culmina com um tombo em casa após uma internação por conta de problemas respiratórios (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *