Novo álbum do Mr. Big para esquentar a tour brasileira


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43


Depois da retomada da carreira em 2011, com “What If…”, o Mr. Big tem mantido lançamentos constantes, um a cada ano. Desta vez, em 2017, o álbum se chama “Defying Gravity” e Eric Martin (vocal), Pat Torpey (bateria), Billy Sheehan (baixo) e Paul Gilbert (guitarra), todos membros originais, provam que continuam mestres em mesclar habilidade técnica com apelo pop.
A primeira faixa serve exatamente para abrir os olhos do ouvinte com sua pegada rock e riff bluesy, como clama seu título “Open Your Eyes”. Essa abordagem surge também em “Everybody Needs a Little Trouble” e em “Be Kind”, este com mais blues ainda. O clima mais alegre, típico do Mr. Big, chega logo em seguida com “Defying Gravity”, onde Paul Gilbert sobrepõe camadas de guitarra, utilizando até mesmo técnicas de tapping. Gilbert também mostra seu talento em “Mean to Me”, uma música típica de guitarrista virtuose e que conta com um duelo dele com o baixo de Billy Sheehan, imperdível. Para quem curte os dois deuses das cordas, vale a pena ouvir “1992”, que já começa com eles detonando simultaneamente. Não percam também o debulho após o final de “Be Kind”.
Alegre mesmo é a acústica “Damn I’m In Love Again”, que pode facilmente ser acompanhada cantarolando, como também “She’s All Coming Back To Me”. Caindo mais para a balada está “Nothing Bad (Bout Feeling Good)”, que lembra pérolas do Mr. Big que viraram clássicos, como “To Be With You”, só para citar uma. “Forever and Back” não é propriamente uma balada, mas conta com um refrão extremamente pegajoso que, para virar hit de rádio, basta colocar na programação.
O álbum não deixa de lado as belas harmonizações vocais, perceptíveis em quase todas as faixas, especialmente em “Nothing At All” e “1992”, onde há um trecho acappella.
Para os brasileiros, vale a pena conhecer rapidamente este ótimo álbum do Mr. Big, já que a turnê brasileira está próxima: 17 de agosto (Manaus), 19 (São Paulo), 20 (Belo Horizonte) e 22 (Porto Alegre).
 
Faixas:
1            Open Your Eyes
2            Defying Gravity
3            Everybody Needs a Little Trouble
4            Damn I’m in Love Again
5            Mean to Me
6            Nothing Bad (About Feeling Good)
7            Forever and Back
8            She’s All Coming Back to Me Now
9            1992
10          Nothing at All
11          Be Kind
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *