Morre Neil Peart, baterista do Rush


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43
Neil Peart, baterista do Rush (FOTO: DIVULGAÇÃO\)

O amior baterista vivo. Assim era tratado Neil Peart, da banda canasdense Rush. Sua morte foi anunciada oficialmente neste dia 10 de janeiro, mas ele morreu três dias antes, em Santa Monica, na Califórina (EUA), em razão de um câncer no cérebro, aos 67 anos.

O baterista se uniu a Geddy Lee (baixo e vocal) e Alex Lifeson (guitarra) em 1974 para trazer algumas das músicas mais importantes do rock e moldar o estilo na versão progressiva.

“É com o coração partido e com a mais profunda tristeza que devemos compartilhar as terríveis notícias de que, na terça-feira, nosso amigo, irmão de alma e companheiro de banda de mais
de 45 anos, Neil, perdeu sua incrivelmente corajosa batalha
de três anos e meio com câncer no cérebro”, escreveu
o Rush em nota oficial.

“Pedimos que amigos, fãs e mídia respeitem compreensivelmente a necessidade de privacidade e paz da família neste momento extremamente doloroso e difícil. Aqueles que desejam expressar suas condolências podem escolher um grupo de pesquisa ou caridade de sua escolha e fazer uma doação em nome de Neil Peart. Descanse em paz irmão”, completaram os membros remanescentes, Geddy Lee e Alex Lifeson.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *