Morre Chris Tsangarides, produtor de Judas Priest e Angra


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Chris Tsangarides (FOTO: REPRODUÇÃO YOUTUBE)

Profissional respeitado e considerado um dos mais inteligentes atrás das mesas de produção, o produtor inglês de ascendência cipriota Chris Tsangarides morreu no último domingo, aos 61 anos, na Inglaterra.
Uma de suas filhas, Anastasia, anunciou no Facebook que a morte ocorreu de madrugada, em consequência de uma forte pneumonia, que agravou problemas cardíacos do produtor.
Exímio baterista e competente guitarrista, sua paciência era gigantesca para sugerir e fazer com que músicos tocassem certo a passagem certa, custasse o que custasse.
Foi assim que se tornou referência de produção musical no rock dos anos 80. Sua assinatura está em obras como “Painkiller” , do Judas Priest, “Metal on Metal” e “Forged in Fire”, ambos do Anvil, “Fireworks”, do Angra, “Tattoed Millionaire”, o primeiro álbum solo de Bruce Dickinson) “Thunder and Lightning”, do Thin Lizzy, além de ter trabalhado com Gary Moore, Ian Gillan, Helloween e muitos outros.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *