Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-post-author domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio covernews foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 6121
Morre Charlie Watts, o eterno baterista dos Rolling Stones – Rock2You

Morre Charlie Watts, o eterno baterista dos Rolling Stones

Charlie Watts (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O baterista carismático Charlie Watts, dos Rolling Stones, morreu nesta terça-feira (24), em Londres, aos 80 anos de idade. Na semana retrasada, a banda anunciou que ele não participaria da turnê americana deste semestre porque deveria se submeter a uma cirurgia, mas sem entrar em detalhes. A causa da morte também não foi informada.

A banda está prestes a começar uma turnê pelos Estados Unidos e anunciou Steve Jordan, que tocou com Keith Richards e B.B. King, como o substituto temporário – o comunicado foi feito bem antes da morte de Watts.

O comunicado até trazia frases bem humoradas dele, só que muita gente desconfiava de que não seria uma cirurgia simples. Mas a roda gira e o show em de continuar e, pela primeira vez em 58 anos, Watts não estaria lá para dar solidez e segurança para o ritmo frenético dos Stones. Mal sabiam todos que a decisão seria definitiva.

Designer gráfico e industrial por formação, era um músico requisitado no circuito de jazz londrino em 1961 e relutou bastante em assumir o posto que era de Mick Avory (futuro baterista dos Kinks) na aquela banda de moleques. Era janeiro de 1963 e o jazz corria em suas veias, mas a animação e a empolgação de Mick Jagger e Brian Jones o contagiaram. E assim o gentleman jamais deixou a banqueta da bateria até a sua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *