Mick Jagger e Dave Grohl lançam música em parceria


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Surpreendente e inusitada a parceria entre Mick Jagger e Dave Grohl em uma canção muito bacana. Os dois lançaram nesta semana a faixa “Eazy Sleazy”, uma música que certamente lembra muito mais a fase boa dos Rolling Stones do que as mais recentes inéditas da banda.

Escrita e gravada no esquema colaborativo, por conta da pandemia de covid-19, teve Grohl tocando baixo, bateria e guitarra solo, além de vocais secundários, com Jagger tocando guitarra base e fazendo os vocais principais. Rock de primeira qualidade, tem uma letra bem feita, apesar de meio bobinha, sobre as agruras que todos estamos passando na pandemia ficando em casa.

O cantor dos Stones e o líder dos Foo Fighters mostraram excelente entrosamento e deram a entender, nas redes sociais, que a parceria pode render outros frutos. Prestes a completar 78 anos, Jagger espanta ainda mais ao demonstrar grande vitalidade e que ainda tem o poder de compor música cativante e moderna, fugindo dos clichês e do comodismo que sua banda anda mergulhada.

Ele já havia demonstrado isso em “Living in the Ghost Town”, primeira música inédita dos Stones em muitos anos, lançada no ano passado. Quanto a Dave Grohl, ele se mostra um cara abençoado por trabalhar com mais um dos deuses do rock, revelando sua total devoção ao gênero e que é um dos grandes astros surgidos desde os anos 90. É tão gigante quanto Bono, do U2.

Assista em https://www.youtube.com/embed/MN9YLLQl7gE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *