Metallica lança a música ‘Screaming Suicide’

Metallica (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Metallica divulgou mais uma música do novo álbum, previsto para ser lançado em abril. “Screaming Suicide” tem clipe dirigido por Tim Saccenti, que já havia sido o responsável pela direção do vídeo de “Lux Æterna”, primeiro single.

“72 Seasons” é o nome do novo álbum do Metallica e tem definido o dia 14 de abril de 2023 como data oficial de lançamento.

O disco sucederá o álbum “hardwired… To Self-Destruction’, que foi lançado em 2016. Com isso, a banda romperá em 2023 nada menos que sete anos sem um trabalho novo de inéditas de estúdio.

Será o 11º álbum de estúdio do Metallica. No comunicado que trouxe em novembro as informações do novo álbum, a banda considera, porém, “72 Seasons” como seu 12º trabalho de estúdio.

O grupo lançou em 1998 o álbum “Garage Inc.”, que trouxe uma série de covers com a roupagem sempre espetacular do Metallica que, na maioria das vezes, melhora muito as versões originais. Tamb´m lançou “Lulu”, de 2011, em parceria com o cantor Lou Reed.

Tal qual “Hardwired…To Self-Destruct”, o novo disco do Metallica contou com produção de Greg Fidelman, junto com o vocalista e guitarrista, James Hetfield, e baterista Lars Ulrich. Serão 12 faixas, totalizando 77 minutos de gravação.

Rock2You além de te manter informado sobre o mundo do rock n’ roll, também é um Marketplace onde você pode encontrar uma variedade de artigos de rock. Confira abaixo:

Produtos do Metallica, no Rock2You 🤟

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *