Kiss adia turnê brasileira para novembro


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

O Kiss adiou de maio para novembro a passagem pelo Brasil, em turnê que faz parte da turnê pela América Latina dentro da “End Of The Road World Tour”.

Segundo a produtora Mercury Concerts, as cidades que receberão os shows são as mesmas no Brasil: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Uberlândia e Ribeirão Preto.

Houve, no entanto, alterações na ordem dos shows e também há uma indefinição para a apresentação em Porto Alegre.

A nova programação definiu Brasília como a primeira cidade a receber o show no Brasil. Antes, a capital federal seria a última a receber o KISS. A apresentação, que estava programada para o dia 21 de maio, agora será no dia 10 de novembro no Ginásio Nilson Nelson.

Na sequência, será a vez de Uberlândia receber o KISS no Estádio Parque do Sabiá. O show, antes programado para o dia 19 de maio, será agora no dia 12 de novembro.

A banda tocará depois em São Paulo no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras. A apresentação, antes programada para o dia 16 de maio, será agora no dia 14 de novembro.

No dia seguinte, é a vez de Ribeirão Preto receber o KISS na Arena Eurobike. O show, antes agendada para o dia 17 de maio, agora será no dia 15 de novembro.

Na sequência, a banda norte-americana tocará em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski. A apresentação, que seria no dia 14 de maio, será agora no dia 17 de novembro.

Por fim, a passagem do KISS pelo Brasil terminará em Porto Alegre, onde a turnê seria anteriormente iniciada. O show, que estava programado para o dia 12 de maio, será agora no dia 19 de novembro, em local a definir.

Depois do Brasil, a banda norte-americana seguirá para a Argentina, Chile, Peru, Colômbia; Costa Rica e El Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *