Horror Expo traz Derek Riggs, Therion e outras atrações

Nessa semana acontece a primeira edição da Horror Expo. O evento dedicado ao gênero do terror trará vários artistas convidados, shows musicais, pré-estreias, exposições e diversões temáticas a São Paulo. A Horror Expo acontece nos dias 18, 19 e 20 no Pavilhão de Exposições do Anhembi.


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Nessa semana acontece a primeira edição da Horror Expo. O evento dedicado ao gênero do terror trará vários artistas convidados, shows musicais, pré-estreias, exposições e diversões temáticas a São Paulo. A Horror Expo acontece nos dias 18, 19 e 20 no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Essa proposta não poderia deixar de prestigiar o rock pesado e outras vertentes que flertam com o terror.

E um dos artistas mais conceituados e famosos do gênero tem presença confirmada nos três dias do evento. Derek Riggs, o ilustrador de várias capas de álbuns do Iron Maiden contará com um estande próprio onde exibirá ilustrações da mascote da banda, Eddie, e outras criações. O visitante poderá comprar seus produtos e assistir a sua participação num painel de discussões no dia 18. A Horror Expo comercializa também um meet & greet que dá direito a uma print exclusiva autografada, selfies e contato direto com Riggs.

Todo dia tem show na Horror Expo! E as atrações musicais são as seguintes:

Therion: o metal sinfônico da Suécia encerra o evento com um show de 90 minutos onde apresentará um set list exclusivo com base no álbum “Theli” (1996). Os músicos do Therion ainda estarão num painel no palco principal e em sessões de autógrafo no estande da Nuclear Blast Records.

Deathstars: a banda sueca de gothic e industrial retomou suas atividades após uma pausa de quase cinco anos e apresenta um show de 90 minutos na sexta-feira dia 18. O Deathstars também dará um pulo no estande da Nuclear Blast Records.

Sioux 66: a banda brasileira de hard rock apresenta seu novo trabalho, “MMXIX”, encerrando a noite do sábado da Horror Expo.

The Secret Society: a banda de Curitiba sobe aos palcos na sexta para apresentar as músicas de seu disco de estreia, “Rites of Fire”, que vão do hard ao thrash.

Venomous: death metal melódico com influência de música brasileira é o que seus músicos mostrarão ao público no sábado, quando tocarão composições de seus dois álbuns.

Highschool: o cardápio musical diversificado da Horror Expo traz até K-pop para os seus palcos. As quatro garotas do Highschool se apresentarão nas tardes de sexta e sábado.

Fúria Inc: às 19h do sábado, o metal paulistano do Fúria Inc. sobre aos palcos para divulgar seu segundo álbum, “Raw”.

Midnight Danger: inspirado pela música eletrônica do diretor e compositor John Carpenter, o brasileiro Chris Young criou na Suécia esse projeto que ele chama de synth-retrowave, que ele apresenta no fim da tarde de sábado.

Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão: a orquestra executará temas de filmes famosos do gênero às 15h do sábado.

Conheça outras atrações e informações sobre ingressos no site do evento:
https://horrorexpo.com.br/

Por Eduardo Kaneco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *