Hammathaz lança seu novo single “So It Comes”

Hammathaz lança seu novo single “So It Comes”


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

O Hammathaz está gravando seu novo álbum no Estúdio Fusão em Cotia/SP com produção de Thiago Bianchi. Como aperitivo do trabalho que será lançado em 2020, a banda divulga o single “So It Comes” em lyric vídeo disponível no Youtube.

Com quinze anos de estrada, duas demo-tapes (“Antahkarana” de 2006 e “Downfall” de 2009), dois EPs (“Crawling” de 2011 e “Inner Walls” de 2013) e dois singles (“Cursing” de 2010 e “Enslaved” de 2012), o Hammathaz agora direciona o seu som para o thrash metal de “So It Comes”, como confirma seu baixista e fundador Anderson Andrade:

“As primeiras músicas foram nascendo de forma natural e elas espelhavam o que a maioria de nós ouvia na época, muito classic rock, metal e progressivo. A primeira demo tape do Hammathaz acabou soando como um metal progressivo, com músicas longas de até sete minutos. Com o passar do tempo passamos a estudar mais e ampliar nossas possibilidades musicais. Na verdade desde o início eu tinha um desejo de que a banda soasse mais pesada, e foi então que partimos por essa direção. O primeiro passo foi adotar os vocais guturais, e com a mudança de integrantes e entrada de novos músicos, priorizamos àqueles que tinham esse perfil. A partir de 2006 o Hammathaz já era uma banda que seguia pelo caminho que estamos hoje: afinação baixa, peso e agressividade.”  

Ao lado de Anderson Andrade, o Hammathaz conta com Thiago Pasqualini (vocal), Thales Stat (guitarra), Rodrigo Marietto (guitarra) e Lucas Santos (bateria).

Ouça aqui “So It Comes”:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *