Gun N'Roses é a atração principal do Lollapalooza 2020


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 43

Sem novidades e alguma decepção. O elenco do Lollapalooza 2020, no Brasil, foi divulgado e anuncia em letras garrafais que a principal atração é… Guns N’Roses (!!!!).

Já faz tempo que esse festival deixou de ser alternativo e de surpreender. Após alguns anos, aderiu às chamadas “atrações de segurança”, artistas que garantem bilheteria e geralmente são grandes nomes do “mainstream”. Não é por outra razão que Metallica já foi atração principal do festival, assim como o Rock in Rio nunca abre mão de Iron Maiden e do próprio Guns.

Com mais de 70 atrações em quatro palcos, além de Guns N’ Roses serão as atrações principais Travis Scott, The Strokes, Lana Del Rey, Martin Garrix e Gwen Stefani. O Lollapalooza Brasil 2020 acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Mais da metade das atrações internacionais se apresentam pela primeira vez no país. Os ingressos para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854).

Clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard e next contam com 15% de desconto, até 31/12/19. A partir dessa data o desconto será de 10%. Ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão (exceto cartão de débito e cartão Din). O desconto também é válido para pagamento no Cartão de Débito Bradesco e next (exceto internet). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. Não é válido para cartões corporativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *