Foo Fighters anuncia que a banda continuará na ativa após morte de Taylor Hawkins

Uma das formações do Foo Fighters (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Depois de meses de luto e de incertezas a respeito da continuidade da banda, Foo Fighters anunciou que seguirá adiante após a morte do baterista Taylor Hawkins, ocorrida no começo o ano passado na Colômbia antes de um show.

Hawkins era um dos melhores amigos do guitarrista, vocalista e líder Dave Grohl e esteve na banda por quase 25 anos.

Na mensagem colocada nas redes sociais, o grupo destacou que não será o mesmo sem Hawkins, agradeceu todo o apoio dos fãs e declarou o desejo de reencontrar com seu público em breve.

Em Português:

“Ao nos despedirmos do ano mais difícil e trágico que nossa banda já teve, somos lembrados de como somos gratos pelas pessoas que mais amamos e estimamos e pelos entes queridos que não estão mais conosco.

O Foo Fighters foi formado há 27 anos para representar o poder de cura da música e uma continuação da vida. E nos últimos 27 anos, nossos fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de apoio dedicado que nos ajudou a superar os tempos mais sombrios de forma unida. Um lugar para compartilhar nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e medos, e nos unirmos em um coro de vida juntos através da música. Sem Taylor, nunca teríamos nos tornado a banda que fomos – e sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente.

Também sabemos que vocês, os fãs, significaram tanto para Taylor quanto ele significou para vocês e sabemos que quando nos vermos novamente – e nos veremos em breve –, ele estará lá em espírito com todos nós todas as noites.”

Desde a morte de Taylor Hawkins, o Foo Fighters cancelou todos os seus compromissos de turnê e entrou num período natural de luto para lidar com a perda de seu carismático integrante.

Em setembro, o grupo chegou a promover um grande tributo para Hawkins que contou com a participação de grandes estrelas do rock no estádio de Wembley, em Londres e que teve como grande momento o filho do baterista, Shane Hawkins, de 16 anos, tocando bateria com o grupo.

Se você ainda não assistiu essa homenagem, da play no vídeo👇

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *